Skip to main content
InformaçõesTecnologia
Por 26/05/2020
Helpdesk

7 soluções para Helpdesk que a Sothis oferece

Com o objetivo de prestar o melhor suporte aos clientes, o setor de Helpdesk precisa ter as ferramentas certas. Afinal, não basta receber as solicitações se elas não forem processadas corretamente, para que a solução seja incorporada.

Nesse sentido, é fundamental pensar em questões como eficiência, produtividade e boa experiência. Para acertar na escolha de fornecedor, vale optar pela Sothis, que tem um portfólio completo de recursos.

A seguir, veja quais são as principais ferramentas de Helpdesk que são oferecidas pela empresa!

1. O Prime Voz traz o melhor da telefonia IP

Muitas vezes, o atendimento envolve chamadas telefônicas por parte do negócio. Nesse caso, a solução de Prime Voz se destaca por sua alta qualidade e pelas vantagens que oferece.

Com sistema de telefonia IP, reduz os custos e garante praticidade de instalação e de manutenção. Além disso, amplia a mobilidade, favorece o gerenciamento de chamadas e ainda conta com instalação de sistema 0800.

Leia este artigo e saiba tudo sobre comunicação de telefonia IP.

2. O serviço de internet leva integração ao Helpdesk

Para que essa categoria de chamada seja possível e para consolidar a atuação do Helpdesk em bons níveis, a Sothis também apresenta um serviço de internet dedicada

A configuração é feita de acordo com as necessidades e oferece estabilidade, velocidade e confiabilidade. Além disso, conta com recursos de backup e leva ao acesso remoto ao sistema de câmeras, por exemplo.

3. O link ponto a ponto favorece a qualidade de conexão

Para integrar unidades e setores por meio da internet, a solução de link ponto a ponto é especialmente indicada. Como é 100% dedicado, garante um fluxo de dados otimizado, o que gera velocidade e alta confiabilidade.

Além disso, é uma alternativa versátil e que pode ser aliada ao uso de Prime Voz, por exemplo. Na prática, torna o gerenciamento mais efetivo.

Confira neste artigo 7 vantagens do serviço de link ponto a ponto.

4. O backup na nuvem ajuda a proteger as informações

A disponibilidade de dados é essencial para que as equipes possam acessar e recuperar informações sobre atendimentos. Pensando nisso, a Sothis disponibiliza o serviço de backup na nuvem.

Com essa opção, os dados são salvos de maneira automática, com armazenamento seguro e escalável fora da empresa. Compatível e integrado, oferece economia e total proteção.

5. O Contact Center ajuda a centralizar as demandas

Uma das soluções mais robustas da Sothis é o serviço de Contact Center. Com essa alternativa, você terá acesso a diversos recursos, como distribuidor automático de chamadas, URA eletrônica e software de análise.

Também é ideal para centralizar as solicitações de Helpdesk e conta com recursos de gerenciamento de dados e análise de ligações. Então, é possível disponibilizar um atendimento cada vez melhor.

6. A operadora de voz é repleta de funcionalidades

A empresa oferece, ainda, um serviço de operadora de voz. Essa é uma alternativa com capacidade de até 300 usuários e que utiliza todo o potencial da telefonia IP, com muita praticidade.

Além de URA e serviços de siga-me e conferência, permite a criação de ramais, tem interface web e mesmo suporte para uso remoto. Assim, há redução nos custos sem que o contato seja comprometido.

Clique aqui e conheça os serviços de operadora de dados da Sothis.

7. A operadora de dados traz estrutura à operação

Outra opção é o serviço como operadora de dados. Há diversas alternativas, como conexão via fibra óptica, links IP e outras possibilidades. Trata-se de um ótimo apoio para criar redes corporativas, por exemplo.

A Sothis não apenas oferece um SLA elevado de disponibilidade, como também conta com garantia de banda e eficiência na atuação. Esse recurso é ótimo para integrar os diversos serviços.

Com as soluções da Sothis, é possível estruturar seu Helpdesk com entregas de resultado de alto nível. Assim, sua operação é favorecida e o relacionamento com o cliente se fortalece.

Para ter mais dicas e ficar por dentro das novidades, curta a nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram!

Imagem de perfil da redação

Autor:
Equipe de produção de conteúdo

Nossa equipe está sempre antenada e co-criando posts que possam interessar aos aficcionados por tecnologia, gestão e telecomunicações.

Close Menu