Skip to main content
Internet
Por 28/04/2020
link dedicado

4 motivos para contratar o serviço de link dedicado da Sothis

O link dedicado é uma das soluções de tecnologia da Sothis que visam a facilitar o cotidiano das empresas. Trata-se de um serviço de acesso à internet, em que o link utilizado é exclusivo contratante.

Essa característica faz a diferença em termos de qualidade, desempenho e otimização. Por isso, é indispensável entender por que vale a pena contratar essa alternativa.

Que tal ver 4 motivos para escolher o link dedicado da Sothis? Leia o texto a seguir e se convença de vez!

1. A velocidade de conexão é elevada para todas as finalidades

Contratar uma internet rápida não é garantia de poder aproveitar a velocidade nas diversas tarefas do negócio. 

Ao escolher a banda larga, há a utilização de um link compartilhado e que “divide” a velocidade entre vários usuários. Com isso, o desempenho fica aquém do esperado.

Com a solução da Sothis, por outro lado, isso não acontece. Você terá a certeza de obter o valor contratual de velocidade, o que significa que receberá exatamente por aquilo que pagou.

Além de tudo, a alta velocidade é garantida para qualquer que seja o uso: download, upload, streaming e assim por diante. Seja para baixar documentos importantes ou para fazer um webinar, ou uma audioconferência, a conexão entregará o que é esperado.

2. A estabilidade da conexão aumenta a segurança e a performance

Como o link dedicado é exclusivo, o seu negócio corre menos riscos de encarar uma conexão instável. Isso é essencial para evitar quedas contínuas e repentinas, o que interfere diretamente nas atividades. 

Se a empresa realiza atividades conectadas e em tempo real, por exemplo, isso é indispensável.

Também é um motivo para a contratação por causa da segurança. Afinal, interrupções imprevistas na conexão de internet podem fazer com que dados relevantes sejam perdidos de maneira irrecuperável. 

Trata-se, portanto, de uma medida voltada para a disponibilidade.

3. A produtividade dos colaboradores também amplia com o link dedicado

O fato é que uma conexão lenta ou que não é tão disponível afeta intensamente a produtividade do seu time. As tarefas levam mais tempo para serem concluídas e ocorrem interrupções. Na prática, isso leva a uma perda de eficiência.

Contratar o serviço dedicado permite driblar essa dificuldade. A conexão será rápida e estável e isso é fundamental para elevar o nível de produtividade. Dessa forma, o time estará preparado para entregar mais resultados em menos tempo.

4. O atendimento customizado é ideal para cumprir necessidades específicas

A Sothis também se preocupa com as demandas pontuais de cada negócio e como elas interferem na contratação de soluções. É por isso que o link dedicado oferece completa customização em relação ao uso do serviço.

Seu negócio tem a chance de definir quais são as características essenciais e como será a utilização do recurso. Assim, há uma adaptação para gerar a personalização necessária, o que atenderá às demandas de forma completa.

O link dedicado da Sothis é indispensável para garantir a velocidade contratada de internet, com qualidade, eficiência e estabilidade. Dessa maneira, é possível obter os melhores resultados para o seu negócio.A sua conexão está lenta? Venha descobrir quais são os principais 4 motivos que causam lentidão na internet.

Imagem de perfil da redação

Autor:
Equipe de produção de conteúdo

Nossa equipe está sempre antenada e co-criando posts que possam interessar aos aficcionados por tecnologia, gestão e telecomunicações.

Close Menu